sexta-feira, 19 de junho de 2009

Em mim


Dentro da minha mente, lá no espaço onde ficam as perguntas que ninguém pode responder, é onde eu passo parte do meu tempo me questionando, me perguntando e não chegando a nenhum tipo de conclusão. Passo horas perdido dentro de mim mesmo,filosofando ao acaso e voltando em lembranças que tenho e faria de tudo para revive-las, as vezes tenho a impressão de que essa enorme quantidade de pensamentos, dúvidas e questionamentos um dia irão explodir minha mente.
Pergunto-me se um dia ficarei louco...
Mas no final das contas, tudo é ilusão e suspense na minha mente...

2 comentários:

  1. ta mara... continue assim... me veja em www.todososclans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Só não vá perder muito tempo dentro de si :)

    ResponderExcluir