segunda-feira, 29 de junho de 2009

Eu e outros eus...


poeta sem noção

louco por natureza

tudo e mais um pouco

puritano

é só olhar no meu rosto por algum tempo

e você verá o quão legal vai ser brincar comigo

eu sou tão propenso a erros

é tão legal errar várias vezes

e eu não paro de me divertir...

as vezes eu me odeio

mas passa logo

eu sou meio estranho mesmo

não me leve a mal

eu sou assim mas é fácil dançar comigo

eu não ligo pro ritmo

todos olhando de uma forma estranha pra você

e você não liga

é tão bom ser desse jeito

eu não ligo

eu grito

eu pulo eu danço

eu sei que estou sendo imaturo

mas é tão bom...

Sobre drogas álcool e outros bichos...

é tudo uma questão de escolhas; alguns usam esses artifícios como válvula de escape, e acabam se envolvendo mais ainda nisso,o hobby vira vício e o vício vira doença e é exatamente aí que a brincadeira vira um caminho, que na maioria das vezes é só de ida. Sinceramente nunca precisei de drogas pra ver elefante colorido na minha frente(sempre tive a imaginação muito fértil!), e sinceramente tenho maturidade o suficiente pra saber que meus problemas nunca irão se resolver num gole de bebida alcoólica.Sempre tive tudo o que queria e também nunca precisei roubar(mas não tenho nada contra com quem roube)...(kkkkk).
Ta certo que roubar,beber, se drogar, são conssequencias de fatores psicológicos ou traumas de infância e outros temas que vão desde influência até vontade própria...
Concluindo:

Será que é fumando que eu vou consseguir entrar em um certo grupo de pessoas?
Será que é me alcoolizando que eu vou consseguir estatus?
Será que é roubando que eu vou realizar meus sonhos?
pois é! isso parece torto demais pra ser o certo a se fazer...
São caminhos que eu conheço externamente e me fazem não querer entrar por mais que eu possa.
pois é
sou careta!!(kkkkkkkkkk)

domingo, 21 de junho de 2009

o Hoje


Hoje como todos os outros dias, será seguido por tantas outras horas que me levam a esquecer dos problemas que tenho e das dores que carrego. Hoje vou sorrir ao invés de gritar, hoje vou contar histórias que amanhã não se repetirão, talvez tudo isso seja esquecido daqui a algum tempo...

Mas pra mim isso vale tanto quanto o ar que respiro.

sábado, 20 de junho de 2009

Luxurious


Juntos nós somos uma boa dupla.

Dançamos seguindo nosso ritmo,

e não paramos quando o a batida cessa

é tão divertido dançar com você.

eu olho nos seus olhos e vejo que você gosta,

nós dançamos

nós estamos suando.

você encosta sua boca na minha,

e eu acho meio maluca essa nossa posição,

eu tento permanecer são,

mas com você eu perco totalmente o controle e juntos,essa noite,

faremos mais do que qualquer outro par de românticos insanos pode fazer,

eu e você

eu sei

você me possui

eu te beijo

nos desejamos

e é tão bom permanecer sentindo seu cheiro

é tão

doce...

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Em mim


Dentro da minha mente, lá no espaço onde ficam as perguntas que ninguém pode responder, é onde eu passo parte do meu tempo me questionando, me perguntando e não chegando a nenhum tipo de conclusão. Passo horas perdido dentro de mim mesmo,filosofando ao acaso e voltando em lembranças que tenho e faria de tudo para revive-las, as vezes tenho a impressão de que essa enorme quantidade de pensamentos, dúvidas e questionamentos um dia irão explodir minha mente.
Pergunto-me se um dia ficarei louco...
Mas no final das contas, tudo é ilusão e suspense na minha mente...