
poeta sem noção
louco por natureza
tudo e mais um pouco
puritano
é só olhar no meu rosto por algum tempo
e você verá o quão legal vai ser brincar comigo
eu sou tão propenso a erros
é tão legal errar várias vezes
e eu não paro de me divertir...
as vezes eu me odeio
mas passa logo
eu sou meio estranho mesmo
não me leve a mal
eu sou assim mas é fácil dançar comigo
eu não ligo pro ritmo
todos olhando de uma forma estranha pra você
e você não liga
é tão bom ser desse jeito
eu não ligo
eu grito
eu pulo eu danço
eu sei que estou sendo imaturo
mas é tão bom...



