
Hoje como todos os outros dias, será seguido por tantas outras horas que me levam a esquecer dos problemas que tenho e das dores que carrego. Hoje vou sorrir ao invés de gritar, hoje vou contar histórias que amanhã não se repetirão, talvez tudo isso seja esquecido daqui a algum tempo...
Mas pra mim isso vale tanto quanto o ar que respiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário