é tudo uma questão de escolhas; alguns usam esses artifícios como válvula de escape, e acabam se envolvendo mais ainda nisso,o hobby vira vício e o vício vira doença e é exatamente aí que a brincadeira vira um caminho, que na maioria das vezes é só de ida. Sinceramente nunca precisei de drogas pra ver elefante colorido na minha frente(sempre tive a imaginação muito fértil!), e sinceramente tenho maturidade o suficiente pra saber que meus problemas nunca irão se resolver num gole de bebida alcoólica.Sempre tive tudo o que queria e também nunca precisei roubar(mas não tenho nada contra com quem roube)...(kkkkk).
Ta certo que roubar,beber, se drogar, são conssequencias de fatores psicológicos ou traumas de infância e outros temas que vão desde influência até vontade própria...
Concluindo:
Será que é fumando que eu vou consseguir entrar em um certo grupo de pessoas?
Será que é me alcoolizando que eu vou consseguir estatus?
Será que é roubando que eu vou realizar meus sonhos?
pois é! isso parece torto demais pra ser o certo a se fazer...
São caminhos que eu conheço externamente e me fazem não querer entrar por mais que eu possa.
pois é
sou careta!!(kkkkkkkkkk)
segunda-feira, 29 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário