segunda-feira, 29 de junho de 2009

Eu e outros eus...


poeta sem noção

louco por natureza

tudo e mais um pouco

puritano

é só olhar no meu rosto por algum tempo

e você verá o quão legal vai ser brincar comigo

eu sou tão propenso a erros

é tão legal errar várias vezes

e eu não paro de me divertir...

as vezes eu me odeio

mas passa logo

eu sou meio estranho mesmo

não me leve a mal

eu sou assim mas é fácil dançar comigo

eu não ligo pro ritmo

todos olhando de uma forma estranha pra você

e você não liga

é tão bom ser desse jeito

eu não ligo

eu grito

eu pulo eu danço

eu sei que estou sendo imaturo

mas é tão bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário